OUVIDORIA  |

Secretária de Minas e Energia participa da solenidade de abertura dos trabalhos Parlamentares de 2017 na Assembleia Legislativa

A secretária de Minas e Energia, Crisálida Fonseca Rodrigues, participou na manhã de quinta (02), da solenidade de abertura dos trabalhos da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Dando início à Sessão, o presidente do Legislativo, o deputado Humberto Coutinho (PDT) saudou a todos os presentes. Em seguida, chamou para compor a mesa da cerimônia o governador Flávio Dino; o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Cleones Cunha; o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro; o procurador geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Caldas Furtado; o defensor público geral do Estado, Werther de Moraes Júnior; e os 1º e 2º secretários da Mesa Diretora, deputados Ricardo Rios (SD) e Stênio Rezende (DEM), respectivamente.

A secretária Crisálida Rodrigues (SEME) ao lado das secretárias Laurinda Pinto  (SEMU) , Flávia Coelho(SECID) e Tatiana de Jesus Pereira(SEEJUV)

A secretária Crisálida Rodrigues (SEME) ao lado das secretárias Laurinda Pinto (SEMU) , Flávia Coelho(SECID) e Tatiana de Jesus Pereira(SEEJUV)

Em sua fala, o governador do Maranhão, Flávio Dino, destacou a importância da colaboração entre os poderes, sem a qual, ressaltou, é impossível mudar a realidade do Estado. O governador apresentou aos presentes os Programas e Ações desenvolvidas durante os dois anos de gestão e os projetos para 2017. Destacou importantes obras de infraestrutura para o desenvolvimento econômico e social do estado, como o investimento de 730 milhões no Porto e a conclusão da recuperação de 25 rodoviais estaduais até o começo de 2018. Ações e Projetos nas áreas de Saúde, Educação, Direitos Humanos e Segurança foram efetivamente destacados pelo Governador.

Assembleia Legislativa inicia os trabalhos parlamentares de 2017

O presidente Humberto Coutinho agradeceu a presença de todos e reiterou a importância do apoio do governador para a eficiência dos trabalhos parlamentares. “Pedimos que o governador dê apoio aos deputados e deputadas desta Casa. Sermos julgados de quatro em quatro anos não é fácil e teremos uma eleição muito difícil no próximo ano”, concluiu Coutinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação da SEME
com informações do Site Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão